[Aprendi a sofrer em silêncio, quando percebi que ninguém queria escutar.]

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vocês são a paz que eu gosto de ter!


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre....e sempre há de ficar um pedaço nem que pequeno de nós ali....

Hoje meu Post é dedicado a minha querida-tia-amiga Andréia!
Ela que sempre me escutou, me leu e me compreendeu.
Ela que sempre me disse coisas confortantes e que eu precisava ouvir.
Ela que nunca deixou meus e-mails sem resposta.

Na verdade, é dedicado a ELES.


Lucas e Andréia:
acredito que o pouco que passamos juntos não tenha sido em vão.
agradeço pelos passeios, pelas risadas, pelos ventos que sopraram nos nossos capacetes.
pelos cuidados, pelas preocupações.
por tudo.

Os que se importaram comigo e foram na minha festa de aniversário, onde, a partir daí, se tornaram com esse gesto, mais do que pessoas ou parte da familia "dele", e sim meus também!

são de grande e extrema importância pra mim,
e haja o que houver,

SEI QUE VÃO ESTAR SEMPRE COMIGO!






Aproveito pra deixar aqui uma foto
do Querido fred.
Déia,
não te preocupa, já conversei com o papai do céu e tudo vai ficar bem!!








Enfim,

Agradeço por cada pedacinho de tempo que tivemos juntos e que sei que vamos ter!
Contem comigo sempre!


Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça. E sei que, conosco isso acontece!

Eu sou uma espécie quase em extinção:
eu acredito nas pessoas...

Andréia anda comigo todos os dias,
nessa fita cor-de-rosa do Senhor do Bonfim..
são os meus pedidos de coração, de quem ama e
de quem [ainda] sonha com o bom e velho enlace de mãos


Um comentário:

  1. Agradeço IMENSAMENTE o gesto de carinho que essa... as vezes guria, menina sapeca e mulher madura teve, tanto nos momentos bom como nos não tão bons assim.
    Mila tu sabes que nossa amizade chegou assim de mansinho como as manhãs de primavera, mas vai ter que ter muito mais do tsunamis, tornados e qualquer outra reação da natureza para que isso posso a abalar um pouquinho do carinho, da simpatia e porque não do AMOR que ja tenho por ti minha querida SOBRINHA.
    Um grande abraço, e tudo de bom!

    ResponderExcluir